12/01/2017

Existe alguém que não goste de viajar? Que não sinta vontade de sair pelo mundo, conhecer novas culturas, lugares, comidas. Deitar numa cama de um hotel, ou hostel sem saber que dia da semana está? Acho que não né  😆
Mas antes de tudo isso, é preciso se organizar. Pode ser que você tenha uma grana guardada e já queira por seu sonho em prática, ou queira fazer isso na lua de mel. É importante guardar algumas dicas para que o planejamento da sua viagem torne seu passeio mais seguro e divertido.

Escolha o local de acordo com a sua disponibilidade financeira e temporal.
Sim, não podemos colocar nossa mão onde não alcançamos, certo? Senão ao invés de nos dar descanso, a viagem nos dará dor de cabeça. Aqueles que já separaram um dinheiro pra sua viagem, geralmente já sabem quanto tempo poderão ficar fora e quanto, em média, terão que investir para que isso se concretize. No caso dos noivinhos, além dos gastos normais do casamento (pra quem vai fazer festa), tentem fazer uma “caixinha” pra lua de mel. Mas tenham em mente o local que desejam ir para que essas economias já estejam sendo separadas de acordo com a média de gastos.

Amanhã colocaremos novas dicas 😉

Não deixe de entrar em contato com nosso fornecedor, a  Koala Turismo. Lá eles poderão te auxiliar no planejamento da sua viagem e dicas de lugares. Se preferir, acesse o facebook, você também encontrará todas as informações que precisa. ?

 

Paris

Ibitipoca -MG

Praia do Peroba – Maragogi

Praia de Jericoacora

  1. Nathalia Veiga jan 12, 2017

    Amei as dicas!
    São coisas que nem sempre passam por nossa cabeça.