06/05/2016

Para estrear nossa coluna “Histórias de Verdade” convidamos a mamãe Laisa para contar um pouquinho do milagre dela, sua pequena Liz. Uma história linda e emocionante.

“No dia 17 de novembro de 2014 iniciava-se uma nova fase na minha vida. O meu milagre veio ao mundo na manhã de segunda-feira feira, às 09h35, pesando 2,530kg e 47cm.

Lembro daquela manhã como se fosse hoje. A noite parecia não passar. Ela se tornou longa, não só para mim, mas para todos aqui de casa. Meu coração foi tomado por um misto de sensações, medo, ansiedade, felicidade, desespero e nervosismo. A cada minuto imaginava o rosto da minha princesa, os cortes na minha barriga e o choro agudo nos meus ouvidos. Não via a hora de tê-la em meus braços. Eu também temi a hora do parto. Tive medo de perdê-la, medo de não aguentar, medo de não acordar, mas Deus esteve sempre na frente e me concedeu esse grande milagre.

Mamãe e papai felizes com sua pequena Liz.

Mamãe e papai felizes com sua pequena Liz.

O nascimento da Liz só foi marcado um dia antes. A minha ginecologista ainda não tinha confirmado a data do parto, pois tive alguns problemas no final da gravidez, por conta da pressão alta.

No domingo à noite, a minha médica me informara que na manhã seguinte eu deveria estar no hospital para a internação. Ao mesmo tempo que fiquei feliz por poder ver a minha filha logo, temi por tirá-la de dentro de mim antes do tempo. Na mesma noite, pedi a Deus que me enviasse um sinal informando se essa seria a hora certa da Liz vir ao mundo e coloquei toda a minha confiança diante dEle. A madrugada foi longa!

Mamãe emocionada com o seu pequeno milagre.

Mamãe emocionada com o seu pequeno milagre.

Às 5h comecei a sentir fortes dores na lombar e fui direto para a maternidade. À medida que as horas iam passando, a minha dor ia ficando mais forte ainda. Eu estava entrando em trabalho de parto, exatamente no dia que a minha médica havia marcado a minha internação. Era o sinal de Deus mostrando que aquele era o dia que Ele havia separado para ser o nascimento da Liz. Às 9h10 eu entrei na sala e às 09h35 a minha filha veio ao mundo trazendo um novo sentido para a minha vida.”

É com esse linda História de Verdade que inauguramos nosso blog. Finalmente depois de meses trabalhando em um novo conceito para o Guia Celebrar, nosso sonho de criar um espaço para noivos, debutantes e mamães que vão sempre em busca de novidades para seus eventos se concretizou. O Guia Celebrar agora é um blog, todo reestruturado. O deixamos mais clean, mais fácil de navegar e criamos um guia completo de fornecedores. Nosso objetivo é fazer parte da história de cada um de vocês. Vamos começar? Sejam bem-vindos ao Guia Celebrar!