21/03/2017

Os Pajens e daminhas são mesmo marcantes num cortejo cerimonial. Há tantas histórias e acontecimento na entrada dessa dupla, que não caberia em um post. ?

Talvez tenha sido nesse momento que voce sonhou em se casar, ao ver uma daminha entrar ou se viveu a experiência de ser daminha também. Ou, indo mais além, quem sabe esse sonho já não tenha nascido com você? Não é verdade?

Os pajens e daminhas arrancam suspiros dos convidados na cerimônia. Estão sempre atrelados a alguma delicadeza preparada como surpresa na entrada da noiva, ou das alianças. Até mesmo uma surpresa pro noivo, por quê não?
Não há regras específicas do que os pajens e daminhas devem fazer, que sejam criativos apenas.

É muita tarde para correr porque ela vem aí!

Parece que esse pajem estava com pressa em informar o noivo, e acabou fazendo o que o noivo não poderia mais fazer: correr!

E quando essas coisas acontecem, quando os pajens e daminhas roubam a cena, não há o que fazer! Não tem porque ficar chateados achando que isso atrapalhará a cerimônia, ou que ficará feio na foto ou filmagem. Queridos, tem coisa mais linda do que a espontaneidade de uma criança? Basta olhar pra foto acima! ?

Se a preocupação for deixar as alianças cair, seja prática e sábia. Amarre as alianças na almofadinha, ou caixinha, enfim, onde ela chegará. Assim não correrão riscos.

Que idade deve ter os pajens e daminhas?

Não há restrição de idade. Mas lembre-se que crianças muito pequeninas tendem a nos causar surpresas. Podem ficar intimidadas, chorar ao ver tanta gente, por mais que lhe sejam familiares. O ideal é escolher crianças que lidam bem com grande público e olhares apaixonados.

pajens e daminhas

Será que eles estavam tímidos? ?

pajens e daminhas

Olhem as vovós, que charme!

pajens e daminhas

Os pequeninos também dão um show!

pajens e daminhas

Amamos!

pajens e daminhas

Pode tanta fofurice nessa pequena??

Em nossa Guia de Fornecedores voce encontra lojas da nossa região com vestidos e terninhos para os pequenos!!