05/04/2017

Engana-se quem acha que o traje dos padrinhos não tem tanta importância quanto o traje das madrinhas. Claro que para o homem escolher roupa é muito mais fácil e prático do que para uma mulher.

Nós, quando pensamos em roupa pensamos em cabelos, acessórios, sapatos e maquiagem. Os padrinhos pensam na roupa, e só! 😮  Salvo algumas exceções, vai!
O fato é que em alguns casos, os noivos optam por dar dicas de cores do terno e das gravas. Mas é legal também quando há diversidade de cores e modelos de terno, que seja livre para eles também, como são os trajes dos pais dos noivos. Mas vale guardar algumas dicas para não errar na hora de escolher. E não esqueça, consulte sempre os noivos antes de fechar a compra ou aluguel.
Nos casamentos mais clássicos é comum que os homens se interessem mais pelo azul marinho e grafite que são facilmente encontrados no mercado.

Dica: Padrinhos vestindo colete é top. E estes podem ser de cores diferentes dos trajes. Por exemplo:

  • Usando um traje preto o colete pode ser grafite.
  • Usando um traje grafite o colete pode ser preto.

 

 

 

 

 

 

Já os casamentos no campo e na praia pedem outro traje. Podem ser mais descontraídos e informal. Cores claras e tons crus são uma boa pedida. Gravata borboleta e suspensórios são as atrações de um casamento ao ar livre. Eles são um charme, não é mesmo?

Os noivos podem presentear os padrinhos com gravatas ou com lencinhos, que são chamados de kit padrinhos. Caso os seus padrinhos sejam descolados, daqueles que dificilmente irá usar uma gravata ou um lenço, há várias maneiras de presenteá-los. Algumas empresas trabalham com kits padrinhos e madrinhas que contem champanhe, espumante ou um proseco com embalagem personalizada. Enfim, vale lembrar também que tudo deve estar dentro do seu orçamento para não pôr os pés pelas mãos.

 

Irresistíveis!!

Em nosso Guia de Fornecedores aqui no site, voce encontra profissionais para vestir esses super parceiros e papelarias personalizadas com kits incríveis!!