01/09/2017

Lovely Days – Cabo Frio receberá mais uma edição da Feira de Fornecedores do Guia Celebrar

A maior Feira de Festas e Eventos da região foi lançada no último dia 28

 

 

 

O Guia Celebrar e a Vip Festa Produções lançaram na última semana, a 5.ª edição do Lovely Days, a maior Feira de Fornecedores de Festas e Eventos da Região dos Lagos, evento que reunirá os principais profissionais da área.  São mais de 80 expositores que apresentarão as principais tendências para casamentos, debutantes, infantis, bodas e eventos corporativos.

Recebemos em um coquetel no Paradiso Corporate Hotel, nossos expositores, a imprensa local e personalidades da Região dos Lagos. Foi um sucesso!!

Nossa assessora de imprensa Eliane Ribeiro fez o seguinte levantamento para nos mostrar o crescimento do setor de eventos:

“Este é um dos setores que está crescendo mais rápido no mundo econômico, segundo Relatório de Economia Criativa, elaborado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), não apenas em termos de geração de renda, mas também na criação de empregos. Segundo a publicação, criatividade e inovação humana, tanto individual quanto em grupo, se tornaram a verdadeira riqueza das nações no século 21.

E Economia Criativa é o termo criado para nomear modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual de indivíduos com vistas à geração de trabalho e renda.

 

Lovely Days

Em nossa fanpage fotos do coquetel de lançamento

 E os profissionais de eventos, para continuarem crescendo neste período de turbulência, precisam se ajustar à realidade. Criar pacotes para todos os bolsos e públicos, usar a criatividade, fazer parcerias, conversar com fornecedores, se aproximar ainda mais dos clientes, tudo sem comprometer a qualidade.

E esta é uma das propostas da 5.ª Feira de Fornecedores de Festas Lovely Days, que acontecerá em Cabo Frio, nos dias 21 e 22 de outubro, no Hotel Paradiso Corporate.

A entrada será 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada para a APAE Cabo Frio, incluindo o polo Tamoios, Abrigo Municipal e Lar da Cidinha.”

Nossos expositores voce encontra aqui: Guia de Fornecedores