13/02/2017

Festa infantil é sempre uma incógnita na cabeça dos pais. Aniversário de 1 ano então, nem se fala! Dá pra fazer uma festa legal e a mamãe, o papai e  a criança ficar feliz. Mas também dá pra não fazer festa, comemorando de outro jeito e ficar feliz também. Por que não?

Quando se chega a essa dúvida, costumo dizer que existem três tipos de mãe/pai com intenções diferentes para comemorar o aniversário da criança. Vou descrevê-las abaixo e se alguém se identificar com uma delas, comente “Eu”. Ok?
Pais festeiros –  É o mais comum. Você encontra em toda família! São aqueles que comemoram desde os mês versários do bebê até… até quando puderem! Chamam a família toda, fazem lembrancinha, docinho, pipoca tudo que tem direito! As crianças ficam maravilhadas, tudo muito colorido, com temas divertidos, os adultos também se empolgam. Alguém sempre volta no tempo e revive sua infância. Não se sabe quem se diverte mais, se são os pais o ou aniversariante.

Pais focados –  São aqueles que pensam que festa infantil é festa infantil e não cabe adulto no convite. Pensam tudo com muito carinho e delicadeza, acreditam que quem tem que viver aquele momento são as crianças. Costumam fazer algo de menor porte, mas não menos bonito e colorido. Mas tudo será direcionado somente pra crianças. Alguns pais fazem festa infantil e não gostam de colocar bebida alcoólica porque a festa é para crianças. E para não correr o risco de alguém ficar tão feliz quanto o aniversariante, nada mais justo que a criança comemore com outras crianças.

Pais de boa – Eles são suuuuper de boa! Um bolinho com a família já é o suficiente. Acreditam que a criança irá curtir muito mais. Lembrando daqueles casos que o aniversariante fica irritado com tanta gente querendo tirar foto com ele, enfim, coisas normais de uma festa infantil. Mas aí, os pais de boa o levam ao parquinho, passam aquele dia divertido e não menos colorido e bonito ao lado do aniversariante. É uma bela comemoração também, acreditem!

Enfim, seja qual for o seu estilo, seja qual for a escolha que fará para comemorar uma data tão especial quanto essa, lembre-se que o que vale é a intenção. Quando estamos bem intencionados, com o coração alegre e feliz pelo que fazemos, isso reflete em tudo ao nosso redor. Basta muito pouco para alegrar uma criança. Amor é o suficiente!!!

Todos esses perfis de pais podem acessar nosso guia de fornecedores e se encantar pelas decorações e buffets de festa infantil.
Esses são alguns dos trabalhos que esses fornecedores realizam!

 

 

 

 

festa infantil

Decoração Vip Festa

festa infantil

Verônica Fellippe Cake Designer

Verônica Fellippe

festa infantil

Tudinho de Biquinho

festa infantil

Marta Tortas

 

festa infantil

 

 

festa infantil
festa infantil

Martha Deveza