12/04/2017

Tem gente casando no campo, na igreja, na praça e tem gente que faz o casamento no mar. E pasmem, no Caribe!

Ah, se é para lacrar, meu bem, que seja no Caribe, não é mesmo!

 

Quanta emoção! Se já é emocionante uma noiva entrando na igreja, o noivo emocionado à espera da sua futura esposa, daminhas, pajens.. Pensa em um casal que resolveu viver tudo isso, dentro d’água?

Mas é dentro mesmo Brasil. Não é na areia, na margem nem nada. É em alto mar! Quem foram esses corajosos?

Suzana Zamos, muito apaixonada pelo mar nunca se imaginou realizando sonhos longe dele. Contou sua ideia ao noivo, Jovany que prontamente topou a ideia. Procurou algumas assessorias de casamento, mas depois de levar um não da assessora por achar a ideia muito complicada, ela enfim encontrou sua fada madrinha. Toma nota da dica que vamos dar agora: Não desista do casamento dos seus sonhos no primeiro não. Procure, pesquise porque você vai encontrar alguém que queira realizar seus sonhos loucos tanto quanto você!

 


Voltando a essa linda loucura o casal resolveu procurar o lugar ideal. Escolheram El Cielo, na Ilha de Cozumel, México. Todo o processo foi bem trabalhoso, não há o que questionar, dá para imaginar todo o cortejo de um casamento no mar?!

Os convidados tiveram que ir de catamarã até a ilha, as câmeras tiveram que ser a prova d’água, sendo tecnicamente um desafio.

 

Todo casamento é um desafio, imagine se esse não seria? Parabéns aos fotógrafos que se despuseram a realizar um sonho tão complexo e tão lindo quanto esse. São esses atos que fazem com que as noivas não desistam de seus sonhos e sigam em frente.

Será que algum de nossos fornecedores topariam uma aventura assim, nesse nosso mar caribenho?

Quem sabe? Dá uma olhadinha em nosso Guia de Fornecedores!!

Meninas, olhem o vídeo do casamento no mar aqui:

https://youtu.be/VckQjlzQlyY