09/03/2017

Casamento no campo é tudo de lindo! Tem um ar de romantismo e liberdade ao mesmo tempo, não é mesmo?

Muitas noivas relatam suas dificuldades em encontrar o vestido ideal para a ocasião, casamento no campo. Mas se para a noiva que é quem pensa e sonha com tudo está difícil, imagina para você que é madrinha?! É de descabelar mesmo! Mas poupe os fios porque ainda tem o penteado.

Vamos listar algumas dicas valiosas de como procurar seu look para um casamento no campo. Mas não deixe de nos contar como foi e mandar fotos babadeiras, ok?! Combinadíssimo!

Atenção a estação do ano:

Miga sua louca! Comprou um vestido lindo, longo e de mangas para um casamento que acontecerá no início do verão? Pára!
Muito comum vermos as madrinhas e padrinhos suando nesse momento, por isso, seja prudente! Procure uma roupa adequada para a estação. Claro, conseguir um vestido emprestado ou mais barato é sempre muito legal. Mas talvez não valha a pena tanto desgaste, não é mesmo?

 

Se informe com a noiva:

Procure saber da noiva se há cores específicas e quais são as restrições. Se há restrições. Algumas noivas não se importam de madrinhas com vestidos longuetes, outras só aceitam vestidos longos, outras não querem vestidos com muita transparência e etc. Enfim, o combinado não sai caro!

 

Conforto é importante:

Casamento no campo algumas vezes é uma incógnita. Lembre-se disso! Você está no meio da natureza, céu aberto e chão, geralmente gramado. Algumas equipes de festas se preocupam com isso e procuram nivelar o gramado com tablados ou tapetes para melhor circulação dos convidados. Assim, seu salto agulha resiste, mas não deixa de ser um pouco arriscado. E não dá pra ficar atrás da noiva querendo saber detalhes como esse né? Para facilitar, procure uma sandália mais firme e segura. Tecidos leves também ajudam com relação ao tempo.

 

Bom senso na cor:

Ainda que você saiba, é sempre bom lembrar: Branco é só para noiva. Se puder, evite o bege, o caqui… cores que possam te aproximar dos holofotes que são só para a noiva!

Aqui na Região dos Lagos voce encontra belos locais para cerimônias ao ar livre, clique aqui em nosso guia de fornecedores

Agora é se jogar!

 

casamento-no-campo

Perfeição!

 

 

casamento-no-campo

Descontração total!

 

casamento-no-campo

A melhor ideia para o gramado!

 

casamento-no-campo

Harmonia nas cores, lindooos!

casamento-no-campo

Quem curte estilo country aí?

 

casamento-no-campo

Puro romantismo nesse amarelo forte com babados!

casamento-no-campo

Adoramos os florais, esses são leves e não roubam a cena da noiva!

casamento-no-campo com que roupa

Os buques dando o toque certo aos vestidos!

Não esqueça que em nosso guia de fornecedores, de São Pedro D’Aldeia à Bùzios, voce encontra locais deslumbrantes para sua festa ao ar livre!!