31/05/2017

 

Balões de gás hélio, quem diria, são os novos queridinhos das festas infantis!

Eles voltaram sim. Os balões de gás hélio estão totalmente repaginados com suas cores metálicas, em vários formatos, envolvidos em tules, recheados de confetes e com “rabiolas” florais, dando um toque super lúdico a qualquer tema.

Presentes em praticamente todas as festas infantis, os balões de gás deixaram de ser um simples artigo pregado na parede e passaram a ter uma importância de destaque na decoração.

Como a tendência do momento os balões de gás hélio  garantem um efeito único, já que eles flutuam no ar. Há diversas opções disponíveis no mercado, com formatos personalizados, inspirados em personagens e decorações temáticas. Além disso, também é possível personalizar o balão com o nome do aniversariante. Isso faz com que a festa fique ainda mais exclusiva e especial.

Os balões de gás causam um efeito bonito e a possibilidade de criar cenários incríveis, e ainda preenchem espaços vazios de forma primorosa.

Algumas dicas para voces:

 

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Como colar balões no teto:

A bomba de balões de gás hélio é aconselhável. Mas para quem não quiser alugar, por exemplo, compre uma fita dupla faze bem resistente, e cole no teto apenas com a fita dupla face.

Caso você não queira usar gás hélio, não deixe de usar a fita adesiva dupla face, pois ela é muito mais resistente, e melhor que durex ou fita crepe. Pelo menos ela vai evitar de que as bexigas fiquem despencando do teto na hora da festa!

Amarre um pedaço de mais ou menos 30cm de fita de cetim ou outro material. Olhem os florais da foto acima!

Mas tenha cuidado com o tamanho das fitas, pois ficando grande demais, corre o risco de ficar batendo na cabeça dos convidados. Faça tamanhos proporcionalmente a altura do teto.

Balões de gás hélio

Balões com tule:

O tule é pesado para a bexiga, logo, não adianta encher com gás hélio. O ideal para deixá-la suspensa, é prendê-la com fio invisível ou nylon.

Para o acabamento, use e abuse de laços, flores, rendas entre outros. Para colar as flores naturais ou não, use uma cola adesiva instantânea. Não use cola quente.

Balões de gás hélio

Balãos com confetes, lantejoulas ou papel picado:

Com a ajuda de um funil, coloque os confetes dentro da bexiga.
 Encha a bexiga (cuidado para não se engasgar com os confetes) e amarre.

Balões de gás hélio

Balões de gás hélio

Em nosso Guia de Fornecedores voce encontra aluguel de gás hélio e venda de balões personalizados!!